quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu precisava te dizer tudo aquilo (quase nada). Não agüentaria mais, não me perdoaria passar mais um dia com isso preso em mim. A resposta? Pra ser sincero eu não sabia. Achava que sim, às vezes achava que não. Só sabia de uma coisa: não agüentaria chegar mais uma noite nessa cama me martirizando por ter perdido mais uma oportunidade.

Não. Não fique assim, por favor. Amores vêm e vão, não há porque se preocupar. Não, não pense assim. A culpa não é ou foi sua. Na verdade se há culpado nessa história acho que foi eu! Sim! Eu e essa minha mania besta de me dar demais, de me entregar demais, de me deixar levar facilmente, de sonhar em ser feliz.

Não chora, por favor. Claro que me interessava a resposta, e que essa fosse “sim”. Mas mais que tudo, eu queria me libertar daquilo. Dizer, falar, expor, gritar. Foram ótimos aqueles três segundos em que eu pensei que tudo podia dar certo. Cabeça baixa? Não precisa falar, você responder ontem. “eu adoro mt vc, de verdade, e eu não gosto de fazer quem gosto sofrer! vc ´´e mto especial ´pra mim de um jeito q ainda ñ entendi bem.”

Para, ta bom. Não precisa de mais desculpas. Tenho que aceitar, embora não queira.

Agora eu olho pro céu. Mirante. Sorvete. Serenata de Amor. Bolo de chocolate. Farofa (eca!).
- “Tu ta falando no passado!”
É verdade.
“Você vai se distanciar de mim?”
...
==============================================

Só queria te dizer uma coisa. Quer dizer, várias.

Tudo o que eu sinto por ti não nasceu de uma hora pra outra e nem acabou da noite pro dia. E pra ser sincero não quero que mude. Não sei onde quero chegar com isso, mas...

Quando estou com você meu mundo fica completo. Eu vejo graça. Eu sonho. Eu pinto um futuro bom. Adoro estar do teu lado, olhar teus olhos, ganhar teu abraço, sentir teu calor, teu cheiro. Adoro te ver rindo como uma meninazinha, fazendo palhaçada, brincando e correndo na rua. Te adoro quando você ta séria, sensata, lúcida, realista, determinada. Aprendi muito com você e não quero acabar por aqui, tem muita mais ainda. Ah, e quando você ta zangada, fica ainda mais bonita. “O que foi Maria Isabel?” “Essa tua ignorância!”. rsrs. Como posso querer ficar longe de uma pessoa dessas? Que me faz tão bem?

Será que a mudança é inevitável? Quem sabe a resposta?

Na vida tenho muito mais dúvidas do que certezas, mas hoje, com certeza, eu só tenho você!

Um comentário:

Cris Andrade disse...

ai, PR.

coisa mega sentimental. ;(
parece um filme repetido várias vezes, melhor (pior?) uma cena exaustivamente melosa voltando de desvoltando sem parar...

querido, enquanto incertos, não devemos envolver outras pessoas nas nossas incertezas, pensando inocentemente que ela vai nos levar a certeza imediata. ué, se vc é incerto, supõe-se que a outra pessoa seja tão indubitavelmente falha quanto você.

há certezas que operam com dúvidas, e incertezas que não operam com dúvidas.
exemplo: eu não tenho dúvida que você duvida. e/ou
eu tenho certeza que você duvida.

tá vendo, a dúvida causa confusões até quando filosofamos sobre ela.

e quando se trata de duas pessoas, podemos dizer assim, enamoradas, confusão é uma palavra que deve se ausentar do vocabulário de ambos, ou seja, nada de dúvidas!

ou acredita no sentimento, ou o sentimento desacredita em quem o sente.

faça sua escolha, meu caro.
quer ficar só? então fique só e deixe os outos quietinhos.
não quer ficar só? então deixa de frescura! :D

bjos,
;*