sábado, 10 de janeiro de 2009

pra você



eu vi quando você me viu

seus olhos pousaram nos meus num arrepio sutil

eu vi, pois é, eu reparei

você me tirou pra dançar sem nunca sair do lugar

sem botar os pés no chão, sem música pra acompanhar

foi só por um segundo, todo o tempo do mundo

e o mundo todo se perdeu
eu vi quando você me viu

seus olhos buscaram nos meus o mesmo pecado febril

eu vi, pois é, eu reparei

você me tirou todo o ar pra que eu pudesse respirar

eu sei que ninguém percebeu

foi só você e eu
foi só por um segundo, todo o tempo do mundo

e o mundo todo se perdeu

ficou só você e eu. quando você me viu



Quando você está triste, eu fico triste
Te ver feliz, te fazer feliz e estar ao teu lado é meu maior prazer.
A cada dia aprendo a gostar mais e mais dessa menininha que cativa de um jeito meigo e fácil.
To tiadorando a cada dia mais e nunca, nunca vou te esquecer!

“... só enquanto eu respirar vou me lembrar de você ... só enquanto eu respirar.”

Um comentário:

Cris Andrade disse...

coitada da menina... teve que te tirar pra dançar... :p

rs,

tá todo abobalhado, ein?

tsc tsc.

bjo
=*