terça-feira, 30 de dezembro de 2008

À segunda ou terceira vista.

"Não se afobe não, que nada é pra já. Amores serão sempre amáveis. Futuros amantes quiçá se amarão sem saber..." Chico Buaque.

Foi rápido.
O destino deu uma mãozinha e nos jogou de pára-quedas um na frente do outro.
50 anos em 5. 5 anos em 1 mês. "Envelheci 10 anos ou mais no último mês."
Não sei. Só sei que foi assim. "Quando dei por mim, tava ali.... me apaixonei."
Fiz piada, quis dizer uma coisa e falei outra, tive medo, fiquei à vontade, triste, eufórico, bêbado, de ressaca, com vergonha, bravo, com ciúme. Tive medo de novo.
Acontece que eu não tenho medo. "Sou forte feito cobra coral".
Até que passou.
Eu aprendo ela todo dia.
"Ela não é tão difícil de ler. Eu faço a minha parte. Eu sou daqui, eu não sou de marte." (posso Marisa?)
E eu gosto dela todo dia.
Sei que tô ali e ela aqui. Perto. Dentro.
É calmo. Enfim.
É como se ela dissesse assim: "Me espera ali, no futuro."
E eu respondesse: "Espero, te encontro logo mais!"

Um comentário:

Natacha disse...

Que coisa mais bonita de se ler!!
Que saudade de sentir tudo isso...

obrigada pela visitinha e comentário!